quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Faisões

Olá Amigos,obrigado por serem meus amigos de Blog, trago para voces hoje uma post. sobre faisões
 
Estas lindas espécies são naturais da Europa e Asia, no Brasil não existem exemplares na Natureza.
 

 
Estou iniciando a algum tempo uma criação com apenas duas fêmeas e um macho desta raça,  Faisão Coleira e a época de postura é de Outubro a Dezembro apenas, quando põem apenas uma média de 9 a 17 ovos cada, e não chocam, devendo o criador chocar os ovos em chocadeira elétrica ou em uma galinha, o que torna muito difícil este tipo de criação,

 
 
Este é o Faisão Prateado que é uma raça menos difundida no Brasil, espero que tenham gostado da postagem e se puderem comentar eu ficaria grato,  para saber como estou no Blog, um abraço e beijos a todos (as )                 Koisas do Levy                     fotos da Net.

Um comentário:

  1. Oi Levy:

    Que belas espécies, você postou, hein.
    E chega com mais novidade, é criador de faisões.
    Vá postando mais sobre esse assunto, que eu gostei.
    Desejo um bom fim-de-semana!!!
    Abraços:
    Sil

    ResponderExcluir