banjaras indian rajastan gypsy dance

Loading...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Faisões

Olá Amigos,obrigado por serem meus amigos de Blog, trago para voces hoje uma post. sobre faisões
 
Estas lindas espécies são naturais da Europa e Asia, no Brasil não existem exemplares na Natureza.
 

 
Estou iniciando a algum tempo uma criação com apenas duas fêmeas e um macho desta raça,  Faisão Coleira e a época de postura é de Outubro a Dezembro apenas, quando põem apenas uma média de 9 a 17 ovos cada, e não chocam, devendo o criador chocar os ovos em chocadeira elétrica ou em uma galinha, o que torna muito difícil este tipo de criação,

 
 
Este é o Faisão Prateado que é uma raça menos difundida no Brasil, espero que tenham gostado da postagem e se puderem comentar eu ficaria grato,  para saber como estou no Blog, um abraço e beijos a todos (as )                 Koisas do Levy                     fotos da Net.

Um comentário:

  1. Oi Levy:

    Que belas espécies, você postou, hein.
    E chega com mais novidade, é criador de faisões.
    Vá postando mais sobre esse assunto, que eu gostei.
    Desejo um bom fim-de-semana!!!
    Abraços:
    Sil

    ResponderExcluir

Indios Kuikuru do Rio Xingu

Loading...

Serra da Boa Vista PI

Loading...

Delta do Parnaiba PI

Loading...

Judeus Negros

Loading...

Tribos das Margens do Rio Omo

Loading...

Rajasthan india

Loading...

Quem sou eu

Minha foto

Olá sou o Levy Moreira de Sousa, Bacharel em Direito, Sou casado, tenho cinco filhos e dois netos.  Estou com 61 anos bem vividos, gosto de leitura, Internet, Filmes, um bom papo.gosto de fazer amizades.