quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bôa Noite Amigos, Hoje dia 06/06/2012, estou em um estado de espírito que não sei definir bem,não sei se fico triste ou muito feliz, é que nesta data foi meu último dia de trabalho, a partir de amanhã estarei aposentado. Estou triste porquer estou deixando amigos e colegas de trabalho os quais convivi alguns anos, meu local de trabalho, mas por outro lado estou entrando neste mundo desconhecido para mim, a aposentadoria, que pode me abrir muitos leques de opções, exp: posso viajar, posso dormir um pouquinho mais, posso fazer uns cursos interessantes, posso estar mais com a familia.vou voltar a pintar meus quadros, irei cuidar mais da minha saúde, fazer caminhadas que o Dr. Arnaldo sempre cobra...Quer saber, eu me preparei bem para este momento já a algum tempo, acho que vou mais é curtir minha aposentadoria, já trabalhei muito ( mais de 40 anos, ) agora é dar espaço aos mais novos, mas sem perder meu espaço, minhas conquistas, minhas realizações.Sou Aposentado sim,...... Porque Não ???....meus instrumentos de trabalho agora....e-mail -levyburiti@ig.com.br , levyburiti@yahoo.com.br, levyburiti@hotmail.com,  Blogs - levyburiti.spaceblog.com.br, Koisas do Levy, levyburiti.blogspot.com, que tal!  acham que com este arsenal vou sentir falta de trabalhar ???.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário