terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu, Levy

Olá Amigos, tudo bem com voces?
Estou feliz por estarmos juntos , muito obrigado por serem meus amigos (as).
Está foto foi em minha festa de Aniversário de 60 anos, com o tema Anos 60.
 
 

                                          Esta foto, sou eu e meu grande amor, a Beth, estamos juntos a 37 anos, casados, que a conheço??......bem....54 anos tá bom pro seis...???? a conheço desde que nasceu, sou mais velho que ela 7 anos e morávamos próximos na Vila Anastácio - Lapa.


                                                               Eu e a Beth. lindo casal não...???... temos cinco filhos todos Formados em Faculdades/Universidades e 2 netos lindos.
 

Eu, nas férias de Março/2012 no Delta do Parnaiba .
 

                                                    Eu, em minhas terras no Canto do Buriti PI. férias em março /2012. Quase todos os anos viajo até lá prá ver como andam as terras, visitar amigos e parentes, gosto muito  de rever minhas origens, nasci lá, vim com 10 meses prá São Paulo / Lapa/ Carapicuiba, onde vivo até hoje, ou seja sou PIAULISTA, vivo a mais de 61 anos aqui em Sampa que amo demais. Koisas do Levy
 


Um comentário:

  1. Parabéns, Levy!
    Continue assim, com esse ótimo caráter, o homem decente que eu conheci há alguns anos.
    Espero que nossa amizade continue, apesar de não nos vermos mais.
    Um grande abraço.
    Nassab

    ResponderExcluir