banjaras indian rajastan gypsy dance

Loading...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O SUL é o meu País


                                          Oi gente amiga, gostaria que vissem este vídeo e comentem.

                                           Olá amigos, novamente os tres estados do sul do Brasil, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, voltam a mídia para dizer da sua vontade de ficarem livres do território do Brasil e criarem um novo País ( já constam de nome, bandeira, e mais outros absurdos ) Gente estes brasileiros do Sul que normalmente são descendentes de Alemães, Portugueses, Italianos, Russos, Ukranianos, Poloneses E se julgam diferentes e melhores do que os demais brasileiros.
                                             Assim como na Bahia e Maranhão prevalecem os negros, no Amazonas, Pará, Acre prevalecem os descendentes de indios, no sul prevalecem mais os brancos, mas nem por isto vejo habitantes brasileiros de outros estados quererem se separar do Brasil. Eu entendo o seguinte...O Governo Federal deve observar mais estes movimentos do Sul, prender seus líderes, exterminar estes maus brasileiros, pois entendo que....se estes supostos Separatistas não querem mais pertecer a esta país lindo que eu amo que é todo o Brasil, PORQUE NÃO SE MUDAM PARA OS PAISES DE ORIGEM DE  SEUS AVÔS, NA EUROPA,   JÁ QUE NÃO QUEREM MAIS SER BRASILEIROS.                O Brasil é de todos nós que quisermos ser brasileiros, quem não quiser, que saia e deixe nossa gente viver em paz, com Praias, Carnaval, Nordestinos, Indios, Festas, Folclores, Negros, nossa Cultura de Norte a Sul , de Leste a Oeste deste Imenso País. O meu sangue é Indio, é Negro e é Branco. eu sou Brasileiro com Orgulho e Honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indios Kuikuru do Rio Xingu

Loading...

Serra da Boa Vista PI

Loading...

Delta do Parnaiba PI

Loading...

Judeus Negros

Loading...

Tribos das Margens do Rio Omo

Loading...

Rajasthan india

Loading...

Quem sou eu

Minha foto

Olá sou o Levy Moreira de Sousa, Bacharel em Direito, Sou casado, tenho cinco filhos e dois netos.  Estou com 61 anos bem vividos, gosto de leitura, Internet, Filmes, um bom papo.gosto de fazer amizades.