quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Enquanto Isso...a Seca no Nordeste ceifa Vidas...a maior de 50 anos....


                                          Olá Gente Amiga,


                                          Desculpem ...mais uma post sobre a Seca no Nordeste....que os Congressistas de Brasilia insistem em ignorar...preferindo absolver da cassação o Digníssimo ladrão...Deputado Natan Donadon..PMDB/RO. que por sinal já está preso desde junho/2013 no Presídio da Papuda em Brasilia.
                                          Gente....até quando 12 milhões de pessoas...brasileiros como nós...terão que sobreviver passando privações...fome...sede....vendo seus animais morrerem com a seca terrível que assola o Nordeste todos os anos...e nenhum político......faz nada para melhorar a situação.???....
                                          È muito simples resolver 90 % da situação de seca.....basta o Governo construir Poços Artesianos,...Cisternas....Açudes....Tanques....para a população...eles não querem...esmolas...bolsas...só querem ÀGUA....o Nordestino é um forte...deem água...que eles farão da Caatinga...verdadeiros Oásis...Aos Organizadores de Passeatas...que pensem e raciocinem....vamos sair as ruas pedindo coisas sérias....com organização....sem vandalismos....mas cobrando coisas necessárias ao povo Brasileiro....que não é só São Paulo, Rio, Minas, Rio Grande e Brasilia não.....coisas sérias que afetam todos os brasileiros ......Vamos Mudar...Vamos Lutar...Vamos as Ruas.... Koisas do Levy.

4 comentários:

  1. Oi, Levy. Demorei mais voltei para lhe fazer uma visitinha. Boa noite.
    Abraços Rafaéle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaéle, que prazer falar com vc, muito obrigado pela visita. Como está Curitiba...?? tudo bem com frio..?? kkkk... ótimo final de quarta feira e excelente quinta feira para vc. bjs. do amigo Levy.

      Excluir
  2. Concordo com vc é um descaso total, espero que as pessoas comecem a lutar pelo que realmente importa, e que todo esse estardalhaço que fizeram não fique em vão pois nossos irmãos do nordeste precisam de mudanças urgentes pois tem fome e sede e isso não pode mais esperar.
    Obrigada pela visita gentil no meu espaço seja sempre muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia....desculpe pelas longas ausências....é que ultimamente estou mais no Facebook e no outro blog ( levyburiti.spaceblog.com.br) lá eu tenho quase 700 postagens...se der por favor de um pulo lá ...estarei esperando. muito obrigado pelas visitas e se quizer ir no facebook é so digitar meu nome ( Levy Moreira de Sousa ) abraços do amigo Levy.

    ResponderExcluir