terça-feira, 19 de novembro de 2013

Blakc Bloc


                                          Bom dia Gente,

                                          Gostaria de fazer um pequeno comentário :- Alguém pode me informar onde anda aqueles mascarados, bandidos, baderneiros que conseguiram estragar as passeatas de pessoas honestas, comuns, que se manifestavam por direitos que se achavam excluídos.?
                                           Um movimento tão bonito, nascido da necessidade de se manifestar por nossos direitos, mas que infelizmente foram aparecendo os Blakc Bloc e Anonimous.....que fizeram tanta baderna , quebra quebra...que as passeatas foram se esvaziando.
                                           Blakc =  Negro
                                           Bloc   =  Agrupamento de pessoas.
                                           Blakc Bloc = Agrupamento de Pessoas Negras, que surgiu nos Estados Unidos na década de 70, que se juntavam para atacar ( a propriedade privada ) como forma de chamar a atenção para sua oposição ao que consideram Símbolo do Capitalismo.
                                           Pois bem...depois que acabaram as passeatas, também sumiram os blakc bloc, que chegou-se até a disparate dos professores em greve considerá-los Herois......Acredito que este sumiço deu-se a uma orquestração de Partidos ou de Extrema Esquerda ou Extrema Direita. O que voces acham...?   Koisas do Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário