quinta-feira, 7 de junho de 2012

Padrão de Beleza Negra no Brasil

                                                                  Bôa Noite Amigos,

                                            Não entendi ainda se era propaganda de shampoo Seda, ou se é um grito de revolta de uma negra linda, ( que se diz mestiça ) só porque tem um pouquinho mais de pele clara do que as outras negras, mas mestiço sou eu que tenho descendência de Indios (50%),  negro (25%) e branco( 25% ) mas que em meus documentos constam ( CÔR PARDA ) odeio...eu sou (MORENO).....,interessante seus argumentos curtam..Koisas do Levy.

Um comentário:

  1. LEVY

    FIZ OUTRO CABEÇALHO P VC SALVAR COM VAQUEIROS.ESTÁ NO MEU BLOGSPOT.

    SEJA MEU SEGUIDOR!

    PARA SER SEGUIDOR,CLIQUE À DIREITA EM "LOGIN" E OPTE POR SEGUIR PUBLICAMENTE.

    SUA FOTO VAI APARECER À DIREITA NOS "SEGUIDORES".

    BJS


    DONETZKA

    ResponderExcluir