sábado, 9 de junho de 2012

Raças de Cães do Mundo

                                            Bôa Noite meus amigos,
                                           Hoje irei postar vídeo de algo que gosto muito, ( Cães ), eu amo os cães, e desde que me lembro,  sempre meus pais criaram cachorros, de vários raças e tamanhos, Uns quatro meses após meu casamento, ganhei um dálmata e daí já se passaram 37 anos, e continuo criando estes bichos amigos, companheiros, que nos entendem e não pedem nada em troca, além de sua alimentação e o nosso carinho quando estamos por perto. Atualmente estou com 4 ( quatro ), o mais novo é um Boxer de 3 anos, os outros já estão ficando velhinhos, uma fêmea poodle de 9 anos, 2 mestiços de pastor com dalmata de mais de 12 anos. e já estou pensando aumentar a criação com uma Fila Brasileira e uma Boxer que futuramente substiruirão meus velhinhos. Curtam o vídeo e vejam quantas raças lindas que existem destes magníficos cães amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário